You are currently viewing As Maravilhas da Terapia das Taças Nepalesas: Como Esta Prática Antiga Pode Melhorar a Sua Vida.

As Maravilhas da Terapia das Taças Nepalesas: Como Esta Prática Antiga Pode Melhorar a Sua Vida.

Conhecido pela sua incrível beleza e serenidade, o Nepal é também o lar de uma forma única de terapia de taça que se diz melhorar a saúde física e emocional.

Esta prática secular utiliza taças especiais feitas de metais como o cobre, latão e prata. Quando estas tigelas são esfregadas ou golpeadas emitem sons que se diz corresponderem a certas áreas do corpo.

Ao ressoar com estas áreas, as ondas sonoras que emanam das tigelas são pensadas para remover bloqueios energéticos, estimular os processos naturais de cura do corpo.

O que é a Terapia com Taças Nepalesas?

A Terapia com Taças Nepalesas é uma antiga modalidade de cura que utiliza taças especialmente fabricadas para transmitir frequências harmónicas e energias subtis para o corpo, promovendo um relaxamento profundo, desintoxicação e equilíbrio.

O terapeuta colocará as tigelas à volta do corpo do cliente e depois estimulará as taças individualmente ou em harmonia, dependendo do efeito desejado. Diz-se que esta terapia é benéfica para uma vasta gama de condições, incluindo stress, ansiedade, insónias, alívio da dor e até mesmo cancro.

Como pode esta Terapia melhorar a sua vida?

A Terapia com Taças Nepalesas é uma prática de cura única, antiga e holística que se diz melhorar a sua vida de muitas maneiras. A terapia envolve a utilização de taças especiais, feitas à mão, feitas de diferentes tipos de metal, que são colocadas sobre ou à volta do corpo para criar um efeito terapêutico.

As vibrações e ressonâncias únicas criadas pelas tigelas têm um efeito profundo no corpo e na mente, e podem ajudar a melhorar a saúde física e emocional, aliviar o stress e a tensão, e promover sentimentos de paz e bem-estar.

Há muitos benefícios para a Terapia com Taças Nepalesas. Alguns destes benefícios incluem:

  • Melhorar a clareza mental e o foco.
  • Reduzir o stress e ansiedade.
  • Ajudar a melhorar a qualidade do sono.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Aumentar a criatividade e a produtividade.

Como começar a Terapia com estas Taças?

A Terapia de Taças Nepalesas (NBT) é uma abordagem única e holística da saúde e bem-estar que utiliza taças de cerâmica especialmente trabalhadas para proporcionar um profundo relaxamento e cura. Esta terapia baseia-se na crença de que o corpo humano tem uma sabedoria inata que pode ser acedida e apoiada através da utilização do som, cor, luz e vibração.

Quando usados em conjunto, estes elementos criam uma poderosa força de cura que pode ajudar a restaurar o equilíbrio e a harmonia do corpo, mente e espírito. A terapia é uma forma segura e natural de melhorar a sua saúde e bem estar em geral.

A prática teve origem na Índia antiga e diz-se que tem muitos benefícios, incluindo melhorar a sua saúde mental e emocional, reduzir o stress, e promover uma sensação de calma e bem-estar.

Se estiver interessado em experimentar a Terapia com Taças Nepaleses, marque hoje uma sessão no Instituto Hoya.