Os homens podem ter orgasmos múltiplos?

Os homens podem ter orgasmos múltiplos?

Este é um testemunho é baseado na história real de um cliente do Instituto Hoya, sobre orgasmos múltiplos. Você pode ou não ser capaz de alcançar os mesmos resultados.

Muitos homens perguntam-se se é possível ter vários orgasmos, e vou lhe contar um segredo – sim, é possível! E melhor ainda, é possível ter um número ilimitado de orgasmos em um curto período de tempo, sem período de refração (ou seja, sem ter que esperar que o pénis volte a ter ereção).

Antes de continuar a ler, é imperativo, e insisto, que perceba se tem um orgasmo verdadeiro quando ejacula, porque não, a ejacular não é o mesmo que ter um orgasmo! Então, se ainda não sabe como é o seu orgasmo de verdade, deve descobrir isso primeiro! Toda a gente é diferente, e por isso fica difícil descrever o sentimento, mas acredite em mim, quando for verdadeiro, você vai saber. E se estiver na dúvida, é porque provavelmente não foi um orgasmo verdadeiro.

O efeito do Trauma na nossa felicidade

Há 2 anos atrás, passei por uma situação bastante traumática, e hoje sei que foi essa experiência que desbloqueou este fenómeno. Na época eu não sabia nada sobre tantra ou kundalini, nem sabia que existia! Honestamente, não tenho sei se é possível chegar a este estado sem um trauma. Eu li muito sobre a kundalini e em muitos casos um grande trauma ou colapso nervoso inicia o processo de “felicidade ilimitada”. Então você pode ou não ser capaz de alcançar o que eu faço, e eu não conheço a “fórmula matemática” para isso. Toda a gente tem um caminho diferente e você provavelmente terá que encontrar o seu. Espero que o meu testemunho, e as minhas pequenas dicas o encorajem a para tentar por si, e chegar mais perto do seu objetivo de ter “orgasmos múltiplos” (que não era o que eu pretendia quando comecei, veio como um bónus para mim).

Logo após minha experiência traumática, eu não sabia o que estava a fazer. Estava em um estado de stresse incrível, chorava todos os dias e às vezes até sentia que nem queria acordar de manhã. Este foi provavelmente o ano mais horrível da minha vida. Então, um bom amigo disse-me que eu deveria começar a meditar e isso me ajudaria. Foi quando comecei a meditar todos os dias, muito a sério. Usei uma app que encontrei na app store chamada Zenfie (está em francês). Existem muitos em diferentes idiomas, como o “Calm” por exemplo.

Depois de alguns dias de meditação comecei a sentir os efeitos, estava mais relaxado, e também pude lidar totalmente com o stresse muito melhor. Os eventos trágicos ainda estavam lá é claro, mas a minha mente estava pronta para suportar o peso a que estava a ser submetida. Eventualmente, eu sabia que podia ir mais longe nas meditações. Um dia, vi um flash de luz brilhante e comecei a rir imenso. Foi simplesmente incrível. A minha esposa veio ter comigo e perguntou por que eu estava a rir, e posso dizer com sinceridade que cheguei a uma espécie de nirvana. Continuei a meditar durante 2 anos (intermitentemente, não era muito consistente nisso). Toda esta meditação clareou a minha mente e eu preparei uma estratégia para resolver os meus problemas de merda (problemas de negócios muito, muito grandes). Estava pronto para o pior cenário possível. Por fim, meus problemas terríveis acabaram se resolvendo de uma maneira incrível, muito melhor do que minha mente esperava.

Não se esqueça desta regra importante quando você estiver na merda: sua imaginação é o seu pior inimigo.

A minha mulher e eu acabámos por nos mudar para Portugal. Depois de 20 anos a trabalhar como um cão, decidi cuidar de mim. Comecei a oferecer a mim próprio uma massagem por semana (o meu corpo precisa, por todas as horas de trabalho em frente ao computador). Foi quando encontrei o Instituto Hoya.

No início ia lá apenas para relaxar e consertar o meu corpo, mas aos poucos fui descobrindo que a Daniela tinha alguns “poderes secretos” e se dedicava a elevar a energia das pessoas para chegar a 100% de felicidade e alegria. No início eu pensava: “o que esta senhora está a fazer?”. Mas a cada semana eu continuava, e a cada semana ficava cada vez mais feliz com minha vida. Depois de fazer meditações e respirar, no Instituto Hoya, com a orientação da Daniela, descobri algo único, profundo e incrível para mim. Um homem formatado pela sociedade ocidental, é um homem que pode ser igual a uma mulher. Isso simplesmente explodiu a minha mente, desde aquele dia, posso olhar qualquer mulher nos olhos sem sentir uma atração física. É como se eu visse um membro da família. Eu realmente espero que como homem, um dia você seja capaz de ver o que eu vejo, é uma sensação maravilhosa de harmonia.

Agora, todas as semanas, eu vou fazer minha massagem holística com Daniela Karuna, a fundadora da Hoya. A Daniela faz seus pequenos rituais, que vão variando de acordo com aquilo que eu preciso. Ela criou um espaço de confiança maravilhoso.

A certa altura, a Daniela disse-me que tinha de me reconectar com a natureza, por isso cumpri o seu pedido de respeitar o seu trabalho e ver até onde aquilo ia. Comecei a meditar descalço do lado de fora. Depois de alguns dias, não consegui parar! Tive que ficar cada vez mais tempo fora e meditar, parecia uma necessidade natural, como comer ou beber água!

Foi aí que comecei a ficar mais curioso sobre o que ela estava a fazer, e foi quando descobri o Tantra e a Kundalini. Pesquisei muito sobre o assunto e descobri que a maioria das pessoas confunde “tântrico” com “tantra”, e não são as mesma coisa, de todo! Caso se esteja perguntar: não, não há um final feliz com o Tantra, nem termina com favores sexuais. Há uma conexão feliz com o universo, e é real!

Depois de alguns meses de trabalho, a Daniela conseguiu despertar completamente e até me arrisco a dizer que fez “REVIVER” o meu corpo e a minha alma. Agora vejo alegria e beleza nas pequenas coisas da vida, cores, um inseto em uma flor, etc. É absolutamente incrível. Eu tenho uma nova vida. Até minha família e amigos já me disseram “a tua voz está tão alegre agora!”, “pareces tão feliz”, etc.

Mas, tenho que avisar que para o trabalho de Daniela ter sucesso, temos que a encontrar no meio do caminho. Não basta pedir “por favor, Daniela, faça tudo”. Você tem que fazer a sua cota de exercícios, meditação e “deixar ir”. O que quer que ela peça, faça a sério, pode parecer estúpido para você, mas acredite, não é, ela sabe exatamente o que está a fazer, e haverá uma recompensa imensa em termos de alegria na sua vida.

Ok, chega de falar da história que me trouxe até aqui. Então, e os múltiplos orgasmos?

Foi aí que as coisas começaram a acontecer, durante algumas meditações, pude sentir uma espécie de “amor puro”, e “mini orgasmos” disparando no meu corpo. Estes não são os orgasmos sexuais regulares, não há ereção, nem ejaculação envolvida. Embora a sensação seja exatamente como um orgasmo sexual. O que é a parte mais incrível disso, porque como não há efeito de cansaço da ação fisiológica do pénis, pode ter quantos quiser!

Claro que não é tão fácil quanto “pedir um orgasmo”, porque mesmo que eu possa ter orgasmos múltiplos em uma sessão, não sou capaz de controlar quando eles chegam. Não é tão fácil como os atos sexuais onde podemos “ planear com antecedência”. Por enquanto ainda sou um iniciante nisso, e acontecem quando acontecem, eu não controlo nada. Mas às vezes posso ter 10 ou 20 em uma linha durante uma meditação, isso é absolutamente alucinante.

O mais difícil é não vê-los chegar! Se tentar observá-los, o fluxo será interrompido. Terá mesmo que “abandonar” completamente os problemas e outros pensamentos e se concentrar no agora. Acredite em mim, é uma experiência incrível. Agora eu até tenho orgasmos aleatórios quando vejo algo bonito na vida, ou mesmo quando estou tendo um momento incrível no trabalho. É como se vivesse o amor orgânico puro na maior parte do tempo! Sim, os problemas vã continuar a existir, mas vai aprender a aceitá-los com um sorriso e poderá abraçar um futuro melhor, e definitivamente e incrível.

Depois de ter pensado muito sobre como tudo isso aconteceu comigo, o meu conselho e as minhas dicas para chegar a este ponto seriam:

  • Seja gentil (quanto custa sorrir para um estranho?),
  • Seja verdadeiro,
  • Ajude-se antes de ajudar os outros (e seja gentil consigo mesmo),
  • Ajude um estranho aleatório de vez em quando,
  • Conecte-se com a natureza,
  • Seja justo (não há problema em cometer erros, afinal somos humanos, pelo menos tente ser justo!),
  • Meditar,
  • Esteja no momento presente (só existe agora!),
  • Isso pode ser difícil de entender, mas não se concentre na sexualidade pela sexualidade (apenas assista ao vídeo classificado para X se isso é tudo que você está à procura, será mais rápido),
  • Marque uma consulta no Instituto Hoya para que toda a energia adormecida dentro de si possa ser desbloqueada!

Visite o Instituto Hoya. Ficamos à sua espera!